Jogos de My little pony !

10/10/2012 12:40

                                    Oi pessoal!

Esses são alguns jogos de mlp!Espero que gostem!

                                                     

 LUNAR DEFESE FORCE

Esse jogo e mutio divertido e fácil! Vc deve  ajugar a Luna a desviar dos alieniginas e chegar do lugar certo.

  

O link :fearlesspie.deviantart.com/#/d5gzz6t

 

TRIXIE'S TOMATO TOSS

 

Vc deve ajudar a Trixie a desviar dos tomates.

 

O link:fearlesspie.deviantart.com/#/d53vt4j 

 

CANTERLOT  DEFENCE

Primeiro vc tem que escoler uma das menis 6 . Depois vc tem que proteger Canterlot dos Chrysalis,Discord muitos outros personagens!Vc vai gostar.

O link:fearlesspie.deviantart.com/#/d5gfdu1

 

 

 

 

—————

Voltar


Jogos de My little pony !

Data: 17/11/2013

De: Rainbow Dash!!

Assunto: my littlle pony

Ola eu amo mesmo mlp amo mais o filme e muito legal a minha predileta e a Rainbow Dash e a Rarity as duas são lindas e sempre serão vejo mlp todos os dias não gosto de perder episodio mlp eo meu programa predileto!!

Responder

—————

Data: 22/10/2013

De: joa

Assunto: jogos

eu gosto do my litte pony

Responder

—————

Data: 10/10/2012

De: Letty

Assunto: Agora intendi

Finalmente intendi o canterlot defence mas de qualquer jeito não fui muito boa

Responder

—————

Data: 11/10/2012

De: Nina

Assunto: Re:Agora intendi

Letícia ,no começo e difícil mais depois vc vai ver que e fácil.

Responder

—————

Data: 10/10/2012

De: Letty

Assunto: Como fui

Nos jogos fui mt mal o da Luna não achei muito fácil, o da Trixie,apesar de fácil fui horrível. E o canterlot defence não intendi direito

Responder

—————